20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Candidato à presidência do Clube União da 3ª Idade participa do Programa Acorda Três Lagoas da Rádio Caçula

30/06/2015 – Atualizado em 30/06/2015

Na manhã de hoje (30/06) o apresentador Ademir Firmino recebeu nos estúdios da Rádio Caçula de Três Lagoas (MS), o candidato à presidência do Clube União da Terceira Idade, Valdir Nascimento e sua esposa, Professora Doutora Celina Aparecida Garcia de Souza Nascimento para falar sobre a eleição no clube da 3ª idade.

Por: Neto Jr. e Catia Mendes

Na ocasião Valdir Nascimento falou sobre sua candidatura ao cargo de presidente do Clube da Terceira Idade “Dilma da Costa Taveiros”, sendo que, inicialmente mais duas chapas tinham se lançado para participar da eleição, mas chegaram ao consenso e “abraçaram” suas ideias e optaram em não registrar as chapas, ou seja, a eleição terá chapa única encabeçada por Valdir Nascimento com o lema “Transparência e Trabalho”.

Valdir disse que o trabalho na presidência, caso seja eleito, será continuo, pois acredita que administrar uma associação é igual a administrar sua casa, com disposição, transparência e momentos reservados para ouvir os sócios. Valdir relatou que atualmente o clube conta com aproximadamente 230 associados, mas não conta com a participação de todos e, uma das grandes metas de sua gestão é “trazer o sócio para usufruir aquilo que é seu”, finalizou.

A professor Celina Aparecida, inscrita na secretaria da chapa, disse que uma das principais ações será o retorno do concurso Miss Terceira Idade Três Lagoas, nos moldes originais, com toda divulgação e organização que o evento merece. E chamar de volta os sócios que não estão frequentando o clube. “É preciso organizar reuniões para que temas polêmicos sejam discutidos, no sentido de ouvir e dar voz aos sócios”, finalizou a professora Celina.

Valdir Nascimento aproveitou a oportunidade para convidar a população para a Festa Julina da 3ª Idade a ser realizada nos dias 11 e 12 de julho.

A eleição para a escolha da nova diretoria que comandará as ações do Clube União da 3ª Idade de Três Lagoas nos próximos dois anos, será no próximo dia 06/07, nas dependências do clube, no horário das 19h às 21h.

Professora Celina, Ademir Firmino e Valdir Nascimento

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.