33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Câmara Municipal homenageia músicos que se destacaram por causas sociais em Três Lagoas

A homenagem é um reconhecimento ao gesto de solidariedade e colaboração dos músicos no projeto “Gabinete Solidário Gilmar Garcia”

20/05/2019 09h26
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na última segunda-feira (13), o vereador Gilmar Garcia, homenageou na Câmara Municipal de Três Lagoas, 23 músicos, do município que vêm se destacando em causas sociais. A Sessão Solene proposta pelo o vereador foi uma forma de reconhecimento aos músicos.

Na oportunidade, Gilmar Garcia declarou aberta a Sessão que teve apresentação cultural da cantora gospel Ayla Letuza, que emocionou os convidados, na sequencia foram apresentados dois vídeos, um sobre as ações sociais realizadas pelo “Gabinete Solidário, Gilmar Garcia”, e o segundo vídeo foi uma homenagem ao cantor Jorge Edson o “Pele Negra”.

Durante a sessão foram outorgadas Moções de Congratulação para os seguintes artistas:

  • Alessander Santos (Tato);
  • Alexandre Olegário de Souza;
  • Arnaldo Silva;
  • Caio Fabio de Freitas Costa;
  • Carlos Alexandre Ferreira Souza;
  • Carlos Eduardo da Silva Santos;
  • Fabio Baldoino dos Santos;
  • Fernando Henrique Guimarães do Vale;
  • Gevanilso Wander de Oliveira;
  • Joelson Candido Dias;
  • Jorge Edson dos Santos Ferreira (Pele Negra) In Memorian;
  • Liano Rogério dos Reis;
  • Marcos Aparecido de Souza;
  • Maurício Elias de Souza;
  • Paulo Cesar Canavarro dos Santos;
  • Paulo Cesar da Silva Santos;
  • Pedro Henrique Moreira;
  • Renato Gobira de Albuquerque;
  • Rhamon Felipe Cardoso Marques;
  • Silvanei Borget (Maringá);
  • Vinicius Antunes da Costa;
  • Gabriel Ozório de Freitas e Jean Martins Francisco (Zé Felipe).

Falando em nome dos homenageados, Liano Reis destacou a união entre os artistas.”Primeiramente, quero agradecer a Deus, depois ao Bruno por nos convidar para participar das ações sociais. Todos juntos e unidos somos mais fortes, quero agradecer todos os músicos e os vereadores sempre poderão contar com a gente, queremos colaborar, cada vez mais”, enfatizou o músico.

Os pais do cantor “Pele Negra” foram homenageados com uma Moção De Congratulação e um ramalhete de flores. Dulce Aparecida dos Santos, mãe de Pele Negra, usou a Tribuna para falar um pouco do filho e da luta dele, para realização de muitos sonhos.

Ela fez questão de ressaltar, que Três Lagoas tem artistas fantásticos em todas as áreas. E, falou da alegria do filho, em participar das ações solidárias e dos cantores que o filho admirava e pode se apresentar junto. Ele se sentia muito, muito feliz, de estar no meio artístico.”Foi o primeiro Dia das Mães sem ele, mas foi bom lembrar de coisas boas. A boa ação vai levar vocês aos seus sonhos. Vocês alegram demais a vida das pessoas”, frisou.

Sobre as ações solidárias que resultou na homenagem aos músicos, Dulce afirmou que é uma forma de chegar um pouquinho perto de Deus. Finalizando, os pais do cantor se colocaram a disposição para somar nas futuras ações sociais.

O vereador Gilmar, por sua vez, agradeceu aos assessores, a cantora Ayla, lembrou que quem faz as coisas acontecerem são um grupo de apoiadores e a sociedade.

Ele ainda ressaltou que a Sessão foi dedicada aqueles que contribuem muito com os projetos sociais e que a homenagem é estendida aos colaboradores do gabinete.

Gilmar, também fez questão de falar aos pais de Pele Negra, que como cristão acredita num reencontro, que a morte não é o fim.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

“Buscamos sempre um mandato propositivo, em benefício da sociedade. Um mandato solidário, mas também diferenciado em todos os projetos. Vamos sempre estender as mãos para as pessoas, pois fazer o bem é um ato de amor”, ressaltou Gilmar.

Projeto “GABINETE SOLIDÁRIO GILMAR GARCIA”

A homenagem é um reconhecimento ao gesto de solidariedade e colaboração dos músicos no projeto “Gabinete Solidário Gilmar Garcia”, que tem como responsável o assessor, Bruno Patrezi, ele é o responsável pelas as questões sociais do gabinete. “Quando somos solicitados pela população, meu assessor se encarrega de mobilizar um grupo de amigos que se solidarizam com as situações”, explica o vereador.

Várias ações já foram realizadas pelo o projeto “Gabinete Solidário Gilmar Garcia”, entre as ações, está a entrega de uma cadeira de rodas elétrica a Eliane Barbosa, a reforma da casa da dona Irani, a construção da casa da dona Galvina, a reconstrução da casa da Margarete, reforma da casa do Sr. Rogério, 1º Zumbathon, em prol do menino Kaleby que fez um tratamento de saúde na Tailândia, Ação de Combate à Dengue, Festa para as crianças e a tradicional entrega de panetones.

“Gratidão e amor ao próximo, esta é a maneira que vejo para resumir tudo isso e agradecer cada pessoa que contribuiu para a concretização das ações do projeto” “Gabinete Solidário Gilmar Garcia”, finalizou o vereador.

Informações da Assessoria de Imprensa do Vereador Gilmar Garcia

Os pais do cantor “Pele Negra” foram homenageados com uma Moção De Congratulação e um ramalhete de flores - Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...