27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Baile encerra o Carna Três Folia na esplanada da NOB

Banda Alta Tensão animou o público durante a noite.

06/03/2019 08h23
Por: Mirela Coelho

O Carna Três Folia vai deixar saudades. A Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou nesta segunda-feira (4) o último baile de Carnaval em Três Lagoas. Além do baile, também aconteceu a matinê que reuniu muitas crianças durante a tarde.

O último baile foi animado pela banda Alta Tensão, forma por integrantes de Três Lagoas que tocaram marchinhas e muito axé. “Nós buscamos sempre valorizar a cultura de Três Lagoas, mostrar para a população que aqui temos grandes talentos e essa banda foi uma prova disso. Músicos de altíssima qualidade que conseguiram fazer uma grande festa”, comentou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

O Carna Três Folia contou com dois bailes, uma matinê e o Desfile das Escolas de Samba, que abrilhantou a Avenida Rosário Congro com duas escolas de Três Lagoas e duas de Araçatuba – SP.

“Esse Carnaval foi incrível. É a primeira vez que venho em uma festa realizada pela Prefeitura e agora não perco mais. Estou amando tudo, a banda, a estrutura, a praça de alimentação. Foi tudo muito bem feito e o clima está perfeito, muitas famílias e muito seguro”, afirmou a foliã Margarida Antunes.

“Foram dias de muita alegria e tudo aconteceu como o previsto, sem nenhuma ocorrência registrada. Contamos com uma equipe da Polícia Militar, seguranças particulares, ambulâncias, equipe da Diretoria de Trânsito e brigadistas que nos auxiliaram durante os eventos, proporcionando um Carnaval seguro para a população”, comentou Pablo Rondon, coordenador e produtor de eventos da Diretoria de Cultura.

Rodrigo afirmou que “iremos trabalhar duro para que essa festa continue acontecendo, porque ela faz parte da nossa Cultura e o três-lagoense merece. Somos gratos a todos que prestigiaram e que trabalharam para que esse evento fosse um sucesso”.

Informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...