30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Alunos de música se apresentam em Recital de Natal

Programação de fim de ano vai até 20 de dezembro.

12/12/2018 09h52
Por: Gabriele Benati

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) está realizando uma programação especial de fim de ano. A noite de ontem (11) foi o encerramento dos alunos do ano de 2018 do núcleo de música. Eles apresentaram um recital, mostrando a todos os convidados o desenvolvimento que tiveram ao longo do ano.

As apresentações aconteceram no saguão da antiga Prefeitura, onde funciona a Diretoria de Cultura. A população apreciou apresentações de piano, violão, viola, canto, violino e carron.

“Estou muito feliz com o recital. É muito bom ver como foi o resultado das aulas, temos visto a melhoria do aprendizado dos nossos alunos. Quero parabenizar a todos os participantes, professores, alunos e convidados que estiveram presentes para apreciar o desenvolvimento dos nossos alunos”, afirmou Elizangela Machado, coordenadora de música da Diretoria de Cultura.

Hoje (12) o recital de Natal terá a presença dos alunos de dança do Ballet Municipal e do Centro de Dança Jimmy Elliot. As programações desenvolvidas pela Diretoria de Cultura se estenderão até o dia 20 de dezembro, com dança, teatro, coral e diversas atrações que levarão a cultura até a população.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...