33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Acontece em setembro o concurso Miss/Mister Gay e Miss Trans em Três Lagoas

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

O concurso de beleza visa resgatar o glamour e exuberância da diversidade

Por: Ray Santa Cruz

A representante e coordenadora LGBT de Três Lagoas, Paulinha Ribeiro Bruno, está divulgando a 8° edição do Concurso que elegerá a miss e mister gay da cidade, além disso os transformistas e transexuais também poderão participar e mostrar todo o glamour e beleza da diversidade Três-lagoense.

O concurso ocorrerá dia 06 de setembro com início às 21:00 no Clube “JK” localizado atrás da clínica da criança, haverá uma banca de juízes para escolher e coroar os novos possuidores dos títulos.

Ribeiro também afirma que uma das finalidades do concurso é o reconhecimento da beleza desse determinado grupo e inclusão social.

A noite contará com um glorioso desfile para apresentação dos candidatos, a animação ficará por conta do DJ Luciano, Patrícia Alvino, Laysla Chan, Nicoly Munhoz, Bruna Estefany, Yasmim Rios e Grupo Dança Expressão, da academia Studio A.

A entrada custará R$ 15 reais e informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9238 5838.

Candidata que se destacou fora do município

A maquiadora, cabeleireira e artista transformista Kauanny Motta, de 21 anos, representou o Mato Grosso do Sul na 36ª edição do Miss Brasil Gay, ocorrida o ano passado. O evento, foi realizado na cidade mineira de Juiz de Fora.

A candidata, que nasceu em Coxim, foi aprovada na seletiva regional no final de 2011, em um concurso promovido na boate bistrot, em Campo Grande. Na época, ela concorreu com outras 11 participantes, de várias regiões do Estado, e foi avaliada, nos quesitos beleza, elegância, passarela e simpatia, por 6 jurados.

Em 2009, ela concorreu ao Miss Mato Grosso do Sul e ficou em terceiro lugar. Em 2001, representou Três Lagoas no mesmo concurso; ganhou o primeiro lugar e o melhor traje da noite.

Miss MS transex com Paulinha Ribeiro Bruno representando Três Lagoas, foi a campeã

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Confira a beleza dos candidatos de 2014

Miss transformista e Miss transexual ano de 2013 edição passada.

kauanny Motta 5ª colocada no miss gay Brasil,  foi miss Três Lagoas e também miss MS. Representou Três Lagoas no miss estadual e foi campeã na categoria gay transformista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...