25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Abertas inscrições para Escola Municipal de Circo e Teatro

23/10/2014 – Atualizado em 23/10/2014

Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Cultura, com os documentos pessoais, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h

Por: Assessoria Prefeitura

O Departamento Municipal de Cultura informa que continuam abertas as inscrições para aulas na Escola Municipal de Circo e Teatro, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

Os interessados em participar das atividades relacionadas à prática circense e formação de atores, devem procurar o Departamento de Cultura com os documentos pessoais.

As aulas são às segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras, das 15h às 17h e também aos sábados das 14h às 17h, no Barracão da NOB, na Avenida Rosário Congro, em frente ao prédio da antiga Prefeitura.

AULAS

As aulas da Escola Municipal de Circo e Formação de Atores são coordenadas pelo diretor de teatro, Paulo Sanches, um dos principais nomes das artes cênicas de Mato Grosso do Sul.

Para a formação de atores serão oferecidas atividades por meio do Grupo de Teatro Libertarte. Já na Escola Municipal de Circo serão desenvolvidas atividades de trapézio, equilibrismo, malabares, tecido, contorcionismo, acrobacias e palhaço.

INSCRIÇÕES

As aulas são gratuitas e as inscrições estão abertas para maiores de 10 anos. Considerando a menoridade as crianças deverão estar acompanhadas dos pais e/ou responsáveis para efetuar a inscrição e apresentar os documentos pessoais.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...