33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

5ª Feira do Peixe é realizada pela Prefeitura de Três Lagoas

26/03/2018 11h03

Cerca de 15 toneladas de pescado deverão comercializados na próxima quinta-feira

Por: Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Diretoria de Turismo, realizará na próxima quinta-feira (29), a tradicional Feira do Peixe.

Esta é a quinta edição do evento que, segundo Vadinho Felix, da Diretoria de Turismo, “baterá o recorde com a expectativa de vender aproximadamente 15 toneladas de pescado, uma média de mil quilos por feirante, entre peixe processado, limpo e corte”, explicou.

A Feira atenderá no mesmo local em que é realizada a Feira Livre da Cidade, na Avenida Rosário Congro, das 06h às 19h. Trinta barracas de peixe e hortifrúti atenderão a população na véspera do feriado nacional da Paixão de Cristo.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3929-9874.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...