20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

23º Sarau Cultural tem a presença de 370 três-lagoenses

28/05/2018 15h27

O evento foi realizado na Biblioteca Municipal Rosário Congro, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Cerca de 370 pessoas estiveram presentes na 23ª edição do Sarau Cultural, que aconteceu na Biblioteca Municipal Rosário Congro. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas (MS).

Segundo a Diretoria, o evento contemplou três exposições em tela, sendo Pinturas a óleo do artista Haitiano Elie, com cores vivas e muita riqueza cultural; obras do artista Celso Jacinto com a exposição “Vida de Sertanejo” e telas do artista Mateus Pache com obras no estilo acadêmico, trazendo o realismo em suas obras.

Das quatro apresentações musicais, a Orquestra Municipal de Violas tocou as músicas populares “Moreninha Linda”, “Cana Verde” e “Asa Branca”; o Grupo Municipal de Violão tocou o tema do filme “Missão Impossível” e “Anunciação de Alceu Valença”; a cantora Thalita Priscilla e seu pai Romão no violão trabalharam “Te Amo Eternamente” (composição autoral) e “Quem Vê Cara Não Vê Coração” de Paula Mattos e o saxofonista Bio Araújo realizou uma apresentação solo instrumental.

Também foram realizadas nove apresentações de dança. Thiago Ramalho da Academia Go Dance apresentou a coreografia “Bonecas”; Naum Gabriel da Silva do Ballet Colégio Objetivo com a coreografia “Vida de Bailarina”; Rhayra de Paula, do Grupo Love´s Dance com a coreografia “Photografhy”; Higor Mendes do Grupo Simbiose com a coreografia “Sintonia”; Geovane Silva do grupo Burlesque Glamour com o dueto “Por deixar-me”; Kauan Alcântara, do grupo Freestayle Go Dance com a coreografia “Sorria, Curta, Contraia”; Elis Araújo cm a Dança do ventre encenou “Solo de Percussão”; Carla Santos “Dangerous Woman” e Jimmy Elliot, do grupo Centro de Danças Jimmy Elliot, apresentou a coreografia “Chicago” realizado por suas alunas

A 23ª Edição do Sarau Cultural contou com a declamação de Poesia de Natália Helena que recitou o “Poema sem título” e o Grupo de Teatro “Nem nome Tem” apresentou a estória de Ana Maria Machado, “Camilão o Comilão” contada por Carol Cruz Feliciano e Cristina Kiki.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...