23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

1º Feirão da Lagoa acontece no próximo Domingo (11)

09/10/2015 – Atualizado em 09/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A apresentadora Toninha Campos recebeu na manhã desta sexta-feira (9) o presidente da Associação do Shopping Popular João Antônio e Lucimara e Aguinaldo representando a Associação dos feirantes de Três Lagoas, que em conjunto realizam no próximo domingo (11) o 1º Feirão da Lagoa.

O evento é uma idealização das duas associações e tem como objetivo promover um evento de comemoração do dia das crianças e espera reunir a família três-lagoense para um dia agradável, com muitas opções de compras, brinquedos livre para as crianças e praça de alimentação.

O feirão acontece no Shopping Popular e reúnem 180 lojistas que oferecem Artesanato, Acessórios, Bijuteria, Bolsas, Eletrônicos, Brinquedos, Calçados, roupas masculina, feminina e infantil.

Quinze mil pessoas são esperadas para o evento que alem do comercio de itens com preços abaixo dos valores convencionais, ainda haverá um espaço de lazer destinado às crianças onde terá brinquedos, algodão doce e picolé.

O presidente do shopping Popular orienta as pessoas que forem realizar suas compras no feirão, que solicite o cartão do lojista para que caso haja a necessidade de fazer uma troca saber onde pode procura-lo.

Sobre a possibilidade de realizar uma segunda edição do evento, Agnaldo disse que este será o teste e que se for bom para a população e para os lojistas, com certeza haverá novos eventos

João Antônio ressaltou que este evento não será de queima de estoque, todas as peças vendidas serão novas, inclusive hoje ainda tem caminhões chegando com carregamento para serem vendidos no feirão.

O feirão acontece na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, das 7h às 20h.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
João Antônio, presidente da Associação do Shopping Popular

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.