30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

29ª Festa do Folclore começa hoje em Três Lagoas

09/08/2017 08h57

29ª Festa do Folclore começa hoje em Três Lagoas

Por: Ana Carolina Kozara

A 29ª edição da Festa do Folclore começa na noite desta quarta-feira (9) e, o pátio do galpão das antigas oficinas da NOB já está quase pronto para, á partir das 19h horas, receber os visitantes.

A festa é uma idealização da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) que trabalhou arduamente para, depois de uma espera de três anos, trazer uma programação artística variada.

Nesta quarta-feira (9) a animação do público fica por conta da dupla Tato e Nando que se apresenta a partir das 19h, abrindo a programação de shows, e em seguida acontece o 25º Festival de Música Popular, que segundo os organizadores teve a inscrição de 23 músicos que concorrem à prêmios em dinheiro, medalhas e troféus.

Além da programação de show, os visitantes da 29ª Festa do Folclore vão poder degustar 19 pratos típicos e iguarias, comercializado por 25 entidades filantrópicas, além de adminrar a exposição das obras de 50 artesões.

A festa acontece até a noite de domingo (13).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...