22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Corpo de Bombeiros e voluntários entregam 650 ovos de Páscoa para crianças de Três Lagoas

A entrega dos ovos foi realizada nos bairros Jupiá, Vila Piloto e Jardim das Acácias.

22/04/2019 09h24
Por: Mirela Coelho

Na manhã do domingo (21) de Páscoa, por volta das 09h00, o Corpo de Bombeiros juntamente com voluntários, como a Sra. Rafaela e familiares, realizaram a entrega de ovos de Páscoa para as crianças da cidade de Três Lagoas (MS).

De acordo com o Segundo Tenente De Sá do Corpo de Bombeiros, a estimativa inicial do projeto era arrecadar, entre o comércio e a população, cerca de 300 a 400 ovos, porém, para a surpresa de todos e alegria das crianças treslagoenses, foram arrecadados 650 ovos.

Sendo assim, o roteiro de entrega, planejado previamente, precisou ser readequado. Primeiramente, as entregas seriam realizadas apenas no bairro Jupiá, porém, com o aumento das arrecadações, outros dois bairros foram incluídos, como: a Vila Piloto e Jardim das Acácias.

Tenente De Sá salientou ainda que “a entrega dos ovos para as crianças da comunidade só foi possível devido à atuação direta de pessoas como a Sra. Rafaela e família, assim como, do comércio de Três Lagoas”.

As entregas foram iniciadas às 09h00 no bairro Jupiá. No Centro Comunitário do bairro Vila Piloto, a entrega dos ovos para as crianças foi realizada às 09h30, e em seguida, os bombeiros e os voluntários se deslocaram para o Centro Comunitário do bairro Jardim das Acácias. A entrega foi finalizada às 12h00.

Da redação com informação do Corpo de Bombeiros

Foto: Assessoria do Corpo de Bombeiros Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.