19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Condutor não respeita sinal de parada obrigatória, duas motos colidem e uma mulher fica ferida

14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), em um cruzamento, no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas

Por: Redação

O acidente ocorreu quando um motociclista identificado como C.F.M de 21 anos conduzia sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placas de Campo Grande, pela Rua Manoel Jorge, Bairro Santos Dumont sentido Bairro Santa Rita, segundo testemunhas o rapaz não respeitou a sinalização de parada obrigatória que havia no cruzamento com a via Marechal Deodoro da Fonseca vindo a colidir a parte lateral direita do veículo com a frente da motocicleta Honda/CG 150 Titan, placas de Três Lagoas guiada por D.F.S de 55 anos no qual estava com a passageira V.L.

O senhor de 55 anos trafegava sentido Bairro Santa Rita/Centro, no momento do acidente.

Com o impacto, D.F.S sofreu escoriações no queixo e inchaço no pé esquerdo, sendo encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora, enquanto que a passageira V.L reclamou de dores no joelho, porém, não precisou de atendimento médico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...