CURIOSO

Comerciante é preso por invadir área de acidente para fotografar corpo

Acidente entre moto e carro resultou na morte de um jovem

 
 

14/03/2019 22h50
Por: André Rodrigues

 
 
Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook

Comerciante de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante ao desacatar uma delegada policial durante a ocorrência de um acidente de trânsito, que resultou na morte de Miguel José Duarte Neto, de 19 anos, na noite de sábado (9), em Três Lagoas. O homem ultrapassou a fita de isolamento da área para fotografar o corpo da vítima.

Segundo informações do Correio do Estado, o trabalhador mora no centro da cidade, mas estava na casa de parentes perto do local do acidente, no bairro São Jorge. Ele teria sido advertido ao passar pela faixa e se negado a apagar imagens feitas com o celular.

Além disso, também teria se passado por funcionário público e dito à delegada Patrícia Abranches, que acompanhava a ocorrência, que ela não tinha autoridade para determinar que saísse do local e que, por isso, chamaria outras autoridades policiais.

Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pelos policiais. O celular dele foi apreendido.

Informações via Correio do Estado

SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE

**Veja a cobertura da Caçula FM com o Repórter Alfredo Netto, que esteve no local na hora do acidente e Redação por Deyvid Santos clique aqui.