30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Colisão entre moto e bicicleta em Avenida de Três Lagoas – MS

Acidente aconteceu na área urbana da BR-262;
Av. Ranulpho Marques Leal esquina com o Estádio Madrugadão

19/03/2019 18h28
Por: André Rodrigues

No inicio da noite desta terça (19), por volta das 18 horas e 20 minutos, ocorreu uma colisão envolvendo um motociclista de 19 anos – que pilotava moto Honda da cor prata – e um ciclista de 17 anos – que pedalava em uma bicicleta modelo Poty. Acidente aconteceu na área urbana da BR – 262; Av. Ranulpho Marques Leal, próximo ao Estádio de Futebol “Madrugadão”, em Três Lagoas (MS).


Segundo informações da reportagem de Alfredo Netto que acompanha a ocorrencia, as duas vítimas são do sexo masculino e estavam retornando do trabalho. O motociclista estava uniformizado, com uniforme de uma indústria têxtil do município.


A reportagem apurou que o ciclista atravessou à frente do “motoqueiro”; o piloto da moto não teria conseguido desviar ou parar a motocicleta, vindo a colidir contra a bicicleta. Os dois homens foram ao chão e estão recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas.


Políciais Militares estão no local auxiliando a controlar o transito no local. As vítimas foram imobilizadas e serão encaminhadas, a princípio, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lalgoas. As informações preliminares são de que ambas as vítimas não possuem ferimentos graves.

*A qualquer momento, maiores informações. *

Reportagem por Alfredo Netto e Redação por André Rodrigues – Rádio Caçula FM 96,9


Veja na galeria imagens do Atendimento do SAMU e Polícia Militar de Três Lagoas, no momento do acidente:

Imagens são de Alfredo Netto – Rádio Caçula FM 96,9

Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula FM 96,9

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...