19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

CMDCA de Três Lagoas publica lista dos candidatos inscritos a Conselheiro Tutelar

Das 106 inscrições, apenas duas foram indeferidas e têm prazo de dois dias para apresentar recurso.

16/05/2019 15h41
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Três Lagoas, por meio de Resolução nº 13, na edição desta quinta-feira, 16 de maio de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, publicou a lista dos nomes dos candidatos inscritos no Processo de Escolha para composição dos Membros do Conselho Tutelar, Titulares e Suplentes de Três Lagoas, para o período de 2010/2024.

A publicação obedece ao estabelecido no Edital nº 01/CMDCA/2019, publicado em 08 de abril de 2019 e contém a lista dos 104 candidatos deferidos inscritos e os nomes de duas candidaturas inscritas e indeferidas.

Como consta na mesma publicação do Diário Oficial, os candidatos que tiveram sua inscrição indeferida têm dois dias, sexta-feira (17) e segunda-feira (20), para apresentação de recurso.

A apresentação de recurso e acompanhamento de todo o processo de escolha dos Candidatos a Conselheiro Tutelar deve ser realizado na Casa de Conselhos, na Rua Elmano Soares, número 670, Centro.

Nesse local, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, o CMDCA mantém uma comissão de plantão, constituída com a finalidade específica de acompanhar todo o processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares, Titulares e Suplentes.

A lista das inscrições deferidas e as não deferidas também poderá ser consultada no portal oficial da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br).

Da Redação com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Assessoria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.