20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vizinhos ouvem barulho e encontram homem morto em casa com tiro na cabeça

24/09/2016 – Atualizado em 24/09/2016

Namorada é ouvida pela polícia

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Por volta das 6h40 deste sábado (24), homem de 40 anos foi encontrado morto em casa com um tiro na cabeça após vizinhos ouvirem o barulho do disparo. O caso aconteceu na Rua dos Arquipélagos, no Coophavila II, e equipes policiais foram ao local.

Familiares da vítima, que estão na frente da residência e foram impedidas de entrar no local, disseram ao Jornal Midiamax que não acreditam em suicídio, que era a primeira suspeita. O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o homem ser encontrado com o ferimento e receberam a informação que seria uma tentativa de suicídio.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas, além do SIG (Setor de Investigações Gerais). A casa foi isolada e vizinhos contaram que também acham a história estranha. Eles afirmam que o homem chegou em casa com a namorada por volta das 5h e teriam discutido. “Foi uma briga feia, ouvimos os gritos e também ela o agredindo”, contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Vizinhos ainda contaram que logo após o tiro, a namorada saiu da casa gritando que não tinha sido ela quem atirou. Também há suspeita que a vítima tenha discutido com outra pessoa na noite de sexta-feira (23). O homem morava com a filha, que ainda é criança, e era tido como um ‘paizão’ pelos familiares, que afirmam não acreditarem em suicídio.

A arma usada, um revólver calibre 22, estaria na mão da vítima, mas a Polícia Civil não passou mais dados sobre o caso. Conforme primeiras informações obtidas pelo Midiamax, o homem já tinha passagem por homicídio, crime que teria cometido em 2002. A namorada dele foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde é ouvida pelo delegado Tiago Macedo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...