27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Vítimas carbonizadas em batida são identificadas

03/05/2016 – Atualizado em 03/05/2016

Vítimas carbonizadas em batida são identificadas e polícia inicia inquérito

Delegado diz que investigação irá apontar a real causa da morte. Suspeita é que tamanduá morto na pista tenha sido causa do acidente.

G1/MS

As três vítimas do acidente que ocorreu na altura do km 411, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 107 km de Campo Grande, foram identificadas. Segundo o delegado Christian Mollinedo, titular da delegacia do município, disse que instaurará inquérito para saber a real motivação da colisão frontal.

O homem de 30 anos foi identificado pela noiva. Já o operador de máquinas, de 47 anos, trabalhava em uma usina no município. Há pouco, ele havia feito uma cirurgia no braço e a esposa conduzia o veículo, já que ele foi chamado às pressas para falar da sua saúde. A esposa de 50 anos era enfermeira e cabeleireira, segundo informou ao G1 uma amiga do casal.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um tamanduá encontrado mortosobre a pista, na noite do dia 29 de abril, pode ter sido a causa do acidente. Com o impacto da batida, houve rápido incêndio que carbonizou corpos.

No local, um veículo com placas de São Paulo seguida sentido Campo Grande, quando se deparou com o animal e tentou o desvio. Ele então capotou quando colidiu frontalmente com uma camionete, que seguida sentido sul do estado, ainda conforme a PRF.

Ao G1 a PRF informou que todos os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados. Por cerca de 2 horas, a pista permaneceu totalmente interditada, formando congestionamento de 6 km. O registro policial ocorreu na manhã do dia 30 de abril, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Animal morto na pista pode ter sido a causa doacidente (Foto: José Aparecido/ TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.