22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vítima de acidente na MS-377, professor morre após 24 dias internado

Acidente aconteceu na madrugada do dia 21 do mês passado, no Km 069 da MS 377, na região de Água Clara

16/10/2018 08h53
Por: Deyvid Santos

Depois de ficar 24 dias internado, o professor de Boxe Chinês Idelano da Silva Mendes, 41 anos, morreu na última segunda-feira (15), na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 21 do mês passado, no Km 069 da MS 377, na região de Água Clara (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia um VW Golf azul e tinha como passageiros, Taiza Rodrigues Carvalho, Hyron Matheus da Silva Mendes e uma criança, quando o veículo capotou. Não há informações sobre detalhes do acidente.

Na ocasião, as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Inocência (MS). Idelano, que sofreu ferimentos graves na coluna e no braço, foi transferido à Santa Casa de Campo Grande (MS), onde foi submetido a duas cirurgias, mas não resistiu. Ele era professor voluntário na Amape (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian).

Idelano será velado nesta terça-feira (16), na Pax Nippon, que fica na Rua 13 de Maio, nº 4477, no Bairro São Francisco, na Capital.

Informações do site Campo Grande News

Idelano morreu após ficar 24 dias internado na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.