23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vice-prefeito Akira Otsubo assume prefeitura municipal de Bataguassu

19/01/2017 – Atualizado em 19/01/2017

Segundo Caravina, durante sua ausência, todas as atividades já em andamento, serão desenvolvidas normalmente pelo prefeito em exercício Akira Otsubo.

Por: Radio Portal News

Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) transmitiu o seu cargo de prefeito, ao atual vice-prefeito Akira Otsubo (PMDB). Akira ficará responsável pela administração municipal por um período de 10 dias.

De acordo com informações da assessoria da Prefeitura Municipal de Bataguassu, a transição ocorreu conforme o decreto nº 026/2017 de 18 de janeiro de 2017.

Caravina permanecerá em período de férias entre os dias 19 e 28 de janeiro, após quatro anos ininterruptos a frente do Executivo Municipal.

Ainda de acordo com a assessoria, Caravina ressaltou a confiança que tem em seu vice-prefeito Akira, agora prefeito em exercício e em toda sua equipe de trabalho. “É a primeira vez que transmito o cargo para descansar após quatro anos de intenso trabalho à frente do Executivo Municipal desde o início do meu primeiro mandato. Não tenho dúvidas de que Akira dará sequência às ações nesse período em que estará como prefeito em exercício porque sei de seu compromisso com a comunidade de Bataguassu”, comentou Caravina.

Segundo Caravina, durante sua ausência, todas as atividades já em andamento, serão desenvolvidas normalmente pelo prefeito em exercício Akira Otsubo. (Com informações da Assecom Prefeitura Bataguassu / Bianca Lima)

FOTO: SERGIO MELUCCI / RÁDIO PORTAL NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.