23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan

16/06/2018 08h17

Valdeci Passarinho e Valter Roniz apresentaram pleitos nas áreas da Saúde e Infraestrutura do Município

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Onevan de Matos

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu ofícios com reivindicações dos vereadores Valdeci Lima Oliveira (Valdeci Passarinho) e Valter Roniz Dias de Souza, em favor do município de Alcinópolis.

O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis solicitou do deputado estadual Onevan de Matos a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia ao Hospital Municipal “Averaldo Fernandes Barbosa”.

Outro pleito apresentado pelo parlamentar foi a interseção do deputado estadual para a estadualização da MS-217, que interliga a região do “Pólvora” à divisa do Estado de Mato Grosso (distrito de Buriti) e é muito utilizada pelos produtores rurais do município e da região.

O vereador Valter Roniz requereu, por sua vez, que o deputado estadual solicite ao Governo do Estado o envio da patrulha mecanizada da Agesul para atender na manutenção das estradas vicinais do município.

“Tanto o Valdeci Passarinho como o Valter Roniz são vereadores extremamente competentes e comprometidos com a população de Alcinópolis e estão sempre aqui na Assembleia Legislativa trazendo reivindicações e buscando ações e recursos ao município. Vou trabalhara para poder atender estes importantes pleitos que me apresentaram”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).