19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vereador Andrey dos Reis apoia pré-candidatura à reeleição de Eduardo Rocha

17/07/2018 14h11
Por: Gabriele Benati

O vereador da cidade de Aparecida do Taboado (MS), Andrey dos Reis, esteve no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha, e fechou apoio à pré-candidatura a reeleição do parlamentar.

Ambos conversaram nesta manhã de terça-feira e definiram que irão caminhar juntos no pleito que se aproxima, no próximo dia 07 de outubro. Eduardo Rocha, que é líder do MDB na Assembleia Legislativa, irá buscar seu 3º mandato.

Na ocasião, além de falarem sobre a política de modo geral e fecharem a parceria, o vereador agradeceu o Projeto de Lei Complementar, apresentado por Eduardo Rocha, que solicita autorização para que Policiais Militares na ativa possam prestar serviços para os municípios em seus dias de folga.

A mesma matéria prevê ainda que policiais aposentados e em condições de trabalho possam ser chamados pela prefeitura de cada cidade, tudo sem ônus para o Estado e sim para cada prefeitura. O vereador foi um dos que solicitaram esta modificação na Lei.

Acompanharam o vereador, sua filha Maria Eugênia Nogueira Reis e o 3º sargento da Polícia Militar, Ivair Ferracini Gonçalves.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.