27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Um morre e outro segue internado após briga na BR

24/10/2014 – Atualizado em 24/10/2014

Por: Mídiamax

Luis Pascoal dos Santos morreu na madrugada desta sexta-feira (24), após se envolver em uma briga com Amilton Maidana, de 61 anos, em um assentamento localizado na região sudoeste de Campo Grande, na noite de quinta-feira (23). O outro idoso segue internado na Santa Casa da Capital.

Com ferimento provocado por faca na cabeça, com o braço esquerdo quase decepado, e ferido nas costas e costelas por golpes, Luis chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos ao chegar na unidade de saúde.

Já Amilton que foi encontrado com um facão nas mãos, ferimento na barriga e no supercílio segue internado em estado estável. Ele tem mandado de prisão por um crime de homicídio anteriormente.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, com intenção, e homicídio doloso, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. Onde os idosos foram colocados simultaneamente como autores e vítimas.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...