20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

UFMS abre inscrições para prova de idiomas do mestrado em comunicação

09/11/2018 08h55
Por: Deyvid Santos

Estão abertas as inscrições para a prova de idioma estrangeiro do processo seletivo 2019 do programa de pós-graduação em Comunicação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Elas devem ser realizadas diretamente no projeto de extensão do “Cursos de Línguas Estrangeiras – PROJELE”, da universidade. A prova fará parte do cronograma do processo seletivo 2019 que começará no dia 29 de janeiro com a prova de Língua Estrangeira e no dia 31 de janeiro acontecerá a prova escrita de conhecimentos teóricos.

O candidato deverá se inscrever, até o dia 30 de novembro de 2018, diretamente no PROJELE e pagar a taxa de inscrição estipulada no processo seletivo. As inscrições para o processo seguem até a 18 de janeiro de 2019.

Segundo informações da secretaria do programa, o edital do processo seletivo, com todas as informações sobre o procedimento de inscrição e provas será publicado no início do próximo mês. Este ano o mestrado oferecerá 14 vagas, com 3 vagas para ações afirmativas.

O início das aulas acontecerá no dia 11 de março. Informações podem ser acessada na página do programa pelo endereço www.mestradocomunicacao.ufms.br ou pelo telefone 3345-7644.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.