19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Troca de tiros deixa um morto e um ferido

02/03/2015 – Atualizado em 02/03/2015

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira

Por: G1.com

Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (2), em frente a um clube no Centro de Ladário, a 410 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, um deles ferido, foram presos.

O crime aconteceu por volta das 2h (de MS). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta em cima de sua motocicleta com três tiros na perna, peito e abdômen. Perto do local do crime, um suspeito de 33 anos foi encontrado ferido com dois tiros. De acordo com a polícia, o homem foi baleado pela vítima.

Segundo testemunhas, o suspeito foi visto correndo e chamando pelo comparsa que estava em um carro próximo à vítima. No veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

O suspeito ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro. O comparsa e o veículo foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...