28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Trio tranca família em banheiro de residência e rouba TV, celulares e carro

26/11/2018 07h56
Por: Laís Eger Penha / Por Midiamax

Três homens renderam um morador de Campo Grande (MS), por volta das 2h20, deste domingo (25) e roubaram um veículo Toyota Corolla. De acordo com o boletim de ocorrência, a família da vítima foi trancada no banheiro da residência durante a ação dos criminosos.

O morador relatou à Polícia Civil que chegava em casa, com o filho de dez anos, quando foi rendido pelos três homens. Segundo ele, os criminosos chegaram a pé: um deles armado com uma arma de fogo e o outro, com uma faca.

Pai e filho foram rendidos e obrigados a entrar na casa. A mãe, que estava dentro da residência, também foi rendida e a família foi trancada em um banheiro. Os criminosos reviraram a casa e levaram uma televisão, celulares e o carro da família.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.