30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Três são presos por tráfico de drogas no Jardim Climax em Dourados (MS)

25/04/2015 – Atualizado em 25/04/2015

Três são presos por tráfico de drogas no Jardim Climax em Dourados (MS)

Polícia flagrou mulher comprando drogas e prendeu envolvidos

Por: Ana Carolina Kozara

Duas mulheres e um homem foram presos na madrugada deste sábado (25), no bairro Jardim Climax, em Dourados (MS), acusados de envolvimento com tráficos de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, policiais da Agencia de Inteligencia Local (ALI) pediu apoio aos policiais civis para acompanhar um caso de tráfico de drogas na região. No local, os agentes da ALI flagraram Marieli Gomes Balbina comprando drogas de Andreia Domingues Gonçalves, 19 anos. Questionada sobre a origem da droga, Andreia mostrou a casa onde ela pegava o entorpecente para vender.

Durante revista na casa, que fica na Frei Antonio, onde mora Catiuscia Padilha Ribeiro, 29 anos, foi encontrada em uma caixa no quarto, uma porção de crack, uma balança de precisão e saco de plástico com vários recortes de sacola para embrulho de drogas.

A segunda casa que Andreia mostrou foi na Rua Mozart Calheiros, onde mora Leandro Santana vulgo ‘Frajola’, 30 anos. Questionado sobre o comércio de drogas, o homem disse que não tinha conhecimento sobre o fato, mas que já havia sido preso por tráfico de drogas outras duas vezes. Durante revista na casa, a polícia encontrou em cima do guarda roupas uma porção de maconha, pesando 457 gramas e uma porção de cocaína, pesando 100g, além de dinheiro em notas de pequeno valor.

Já na casa de Andreia foi encontrada uma porção de crack pesando 75 gramas e dinheiro em notas de pequeno valor.

A polícia tinha informações que Leandro Santana mantinha dois depósitos de drogas sendo um na casa de Catiuscia e outro na casa de Andreia e no dia 04 deste mês, foi registrado um boletim de ocorrência em que relata que Juliano Lemes Felipichuki comprava drogas de Leandro. Em conversa com Andreia, a mesma relata que a droga é mesmo de Leandro e que vendia para ele.

Já na delegacia Leandro afirmou que compra drogas na cidade de Ponta Porã, sendo que por viagem ele trás cerca de 200 a 300 gramas, pagando em torno de R$ 1.800,00 pelo produto. Andreia Domingues

Gonçalves, 19 anos, Catiuscia Padilha Ribeiro, 29 anos, Leandro Santana, 30 anos, foram presos e encaminhados para delegacia, juntamente com material apreendido.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...