27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Três presos que fugiram de MS capotam carro em marginal paulista

27/03/2017 11h54

Título Interno

Sub-Título

Por: Campo Grande News

Três dos dez presos que fugiram da delegacia de Brasilândia (a 355 km de Campo Grande), no último domingo (26), foram recapturados nesta manhã após capotarem o Polo prata que haviam roubado de um investigador da Polícia Civil na Marginal Tietê, uma das mais importantes vias de São Paulo (SP).

Segundo a polícia, a PM de São Paulo entrou em contato por volta das 6h informando que os foragidos foram presos após o acidente, quando tentavam fugir correndo pela via e foram denunciados por motoristas.

Testemunhas relataram à PM paulistana que o trio dirigia em alta velocidade e de maneira imprudente. Eles devem ser transferidos para Campo Grande até o fim da semana, após o término dos trâmites jurídicos sobre o indiciamento em flagrante desta manhã por receptação e fuga de local de acidente.

Dentro do veículo foram localizados alguns dos objetos roubados na delegacia, como coletes à prova de balas e anotações e arquivos dos policiais.

Em depoimento à polícia paulistana, o trio contou que o objetivo seria o de revender o carro em um desmanche de uma cidade da Grande SP. Todos os três também eram procurados por crimes como roubo e formação de quadrilha pela Justiça paulista.

Os outros sete detentos do local que fugiram seguem foragidos. Segundo a polícia, eles fugiram no início da noite de domingo (26), quando renderam o agente de plantão na hora da entrega das marmitas do jantar.

O policial rendido chegou a ser agredido pelos acusados com um golpe de barra de ferro na cabeça e teve sua arma roubada. Os fugitivos também arrombaram armários e o depósito da delegacia antes de consumarem a fuga.

Equipes das polícias Civil e Militar investigavam o paradeiros dos acusados até a conclusão desta reportagem.

Pólo de investigador roubado pelos fujões ficou danificado após acidente em SP (Foto: Divulgação/PM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.