32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Três-lagoense que teve carro ‘’engolido’’ por buracos vai processar prefeitura

04/05/2016 – Atualizado em 04/05/2016

Morador gastou quase R$ 2 mil com serviços mecânicos e vai pedir ressarcimento ao município. Prefeita declarou que a cidade está ‘’linda e maravilhosa’’

Por: Lucas Gustavo

O aposentado Oldemar Farias dos Santos, de 54 anos, vai mover uma ação judicial contra a prefeitura de Três Lagoas por reparação de danos. O automóvel dele, um Citroen/Xsara Picasso, ficou com a suspensão comprometida devido aos buracos existentes nas ruas e avenidas da cidade.

Em entrevista à reportagem da Rádio Caçula nesta quarta-feira (4), o morador revelou ter gasto quase R$ 2 mil em serviços mecânicos durante o conserto do veículo. As notas que comprovam a despesa estão com o advogado de Oldemar. O processo deve ser protocolado na Justiça dentro dos próximos dias.

O aposentado usou uma câmera e fez registros de alguns dos diversos pontos da Três Lagoas que estão com o asfalto danificado. As imagens foram enviadas à redação da Rádio Caçula e mostram a dificuldade que automóveis, motocicletas e pedestres encontram para cruzar as vias.

Um dos motivos que mais revolta o morador é que, segundo ele, a prefeita Marcia Moura fez recentes declarações de que a cidade está ‘’linda e maravilhosa’’. Oldemar ainda se diz pasmado com a profundidade dos buracos nas ruas e avenidas do município. ‘’Haja suspensão’’, desabafou ele no vídeo.


(Fotos: Divulgação/ Leitor/ Rádio Caçula).

https://youtube.com/watch?v=sTEVSjyIreY

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...