30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Três-lagoense morre após cirurgia bariátrica

29/06/2016 – Atualizado em 29/06/2016

Redação

Para os amigos e familiares uma grande perda. A jovem Vivian Bogamil, de 35 anos, que havia feito uma cirurgia bariátrica há 20 dias, em Campo Grande-MS, passou mal nesta semana e morreu às 12h dessa terça-feira (28).

Conforme um amigo da família, há alguns dias, Vivian vinha sentindo dores na região do abdômen e acreditava que seriam gases devido às reações da cirurgia de redução de estômago.

Na segunda-feira (27), as dores ficaram mais intensas, foi quando a paciente foi levada às pressas ao Hospital Auxiliadora.

“A família acredita que um grampo do estômago escapou e tenha rompido o baço, causando uma infecção generalizada e por isto, ela vinha sentindo estas fortes dores”, explicou o amigo

O grave estado de saúde fez com que a jovem passasse no mesmo dia por uma cirurgia de emergência e, após ser feito o procedimento, a paciente foi removida para o Hospital Cassems.

Às 12h dessa terça-feira (28), Vivian não resistiu e morreu naquela unidade.

O VELÓRIO

Vivian Bogamil foi velada no Velório Municipal e sepultada às 12h desta quarta-feira (29). A jovem – que deixou uma filha de 4 anos – é filha de Valter (aposentado da Sanesul) e Francisca Bogamil (Psicóloga).

LIONS CLUBE

Valter e sua esposa integram o Lions Clube de Três Lagoas, que também prestou várias homenagens à jovem. No próximo sábado (02), Francisca Bogamil iria participar de sua posse como presidente do Lions, mas devido à grade perda, o evento foi cancelado.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
(Foto: Arquivo/ Família).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...