19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Três-lagoense formado em arquitetura segue na música

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Três-lagoense formado em arquitetura segue carreira na música e lança CD

Luiz Paulo foi criado no antigo “Casarão” da família Mendes, na Rua Paranaíba, na área central de Três Lagoas

Por: Marco Campos

Um três-lagoense de 23 anos vem se destacando no cenário musical do Brasil após a criação da banda Intercor, formada pelo sul-mato-grossense Luiz Paulo de 23 anos, Ruan e Victor de Rio Claro-SP. A banda aposta no rock ‘n roll alternativo com letras em português

Ao grupo está finalizando as seis músicas de seu primeiro trabalho intitulado “Acordar e continuar sonhando”. Que já teve sua divulgação anunciada com o primeiro single “Incondicional”.

Com influências no rock alternativo e música brasileira, as letras em português têm influência de Blink 182, Sum 41, Dead Fish, CBJR, Anberlim, entre outras do gênero. O grande sonho da Intercor é poder mostrar o trabalho e tocar cada pessoa de um jeito único.

“Queremos que as pessoas sintam a música em si, alcançando cada vez mais um número maior de pessoas que se identifiquem com o som”, revela um dos músicos que destaca que o importante é tocar o que gosta e “o que vier com isso é lucro”.

A Intercor foi formada em 2010, apesar da pouca idade dos integrantes a afinidade entre os músicos foi imediata. “Cada um tem uma personalidade específica que se completa com a do outro, mesmo que distinta”, diz Victor, que comenta o bom humor de Luiz Paulo (LP) e o perfeccionismo de Ruan. “Eu, como eles dizem, sou muito calmo e até distraído”.

Ruan e Victor se conheceram no trabalho e encontraram o três-lagoense num evento da igreja naquela cidade paulista. O sincronismo dos músicos vem dando resultados.

FAMÍLIA TRADICIONAL DE TRÊS LAGOAS

Luiz Paulo foi criado no antigo “Casarão” da família Mendes, na Rua Paranaíba, na área central de Três Lagoas. Neto do finado Theodoro Mendes – família tradicional – o jovem estudou na Escola Estadual Dom Aquino Corrêa e tocou nas Igrejas do Santa Rita e Santa Luzia.

Após formar-se na cidade, mudou-se para Rio Claro-SP e formou-se em Arquitetura urbana, mas tem como grande paixão a música.

Vídeos amadores da banda estão disponíveis no Youtube ou a página da banda Intercor no Facebook.





Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...