30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Três-lagoense chega atrasado e perde concurso do TJMS

30/10/2017 09h53

Jovem chegou com cinco minutos de atraso, e não pode fazer o concurso para Analista Judiciário

Por: Da Redação

Gabriel Almeida, 23 anos, saiu de Três Lagoas (MS) para fazer a prova do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, mas chegou depois que os portões já tinham sido fechados. Com cinco minutos de atraso, ele não pode fazer o concurso para Analista Judiciário – Bacharel em Direito – que foi realizado na tarde de ontem (29).

Suado de tanto correr do estacionamento ao portão da Uniderp, na Vila Antônio Vendas, Gabriel ficou surpreso ao saber que não poderia fazer a prova. “Eu vi que era até 14 horas e 30 a entrada. Achei que ia dar tempo, vim correndo do estacionamento. Só estacionei o carro e vim”, destacou.

Após percorrer 338 quilômetros de uma cidade a outra, segundo o estudante de Direito, não tinha alternativa a não ser voltar. “Não vai ter muito problema em casa, ia fazer só para testar. Ninguém vai se incomodar muito”, afirmou.

Em direção ao carro, que estava cerca de 230 metros do portão, Gabriel ligou para mãe e contou que não conseguiu realizar o concurso. “Não foi e não vai ser. Não me deixaram entrar. Cheguei e o portão estava fechado”, explicou.

Concurso

Segundo o TJMS, são 22.814 inscritos para os 20 cargos oferecidos no certame. Os cargos com o maior número de inscritos são os de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, até o momento a prova está ocorrendo normalmente. Nesta segunda-feira (29), deve ser divulgado o número de abstenções.

*Com Correio do Estado

Gabriel Almeida ficou surpreso ao saber que não poderia fazer a prova. (Foto: Correio do Estado)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...