22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Três Lagoas ganha aeroporto no aniversário do município

13/06/2013 – Atualizado em 13/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

Três Lagoas comemora no próximo sábado dia 15 de junho, 98 anos e os três Lagoenses ganharão de presente um aeroporto. Será o presente de aniversário que a população tanto sonha o que vai facilitar a vida da população quando precisarem se deslocar da cidade para outros Estados.

O nome será Aeroporto Municipal Plínio Arlacom, sua inauguração está prevista para às 18h30. Durante a inauguração do evento, o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, também vai participar da solenidade na comemoração do aniversário do município.

A pista de aterrissagem será inaugurada com a chegada do governador em uma aeronave ATR- 72.

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB) disse que após a inauguração do aeroporto em seguida ela vai se dirigir com o presidente da Sociedade Rural, Pascoal Luiz Secco, juntamente com o vereador Tonhão representando a Câmara de Vereadores, e irão para a 36ª Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas prestigiar o evento.

Também no dia do aniversário do município, a população vai desfrutar também de um Desfile Cívico e está marcado para as 08h.

“Três Lagoas merece um presente tão sonhado e esperado como esse. Inaugurar um aeroporto no dia do aniversário do município é motivo de orgulho para os trêslagoenses e para mim como representante dessa cidade tão promissora e em rumo ao desenvolvimento”, destacou a prefeita.

A inauguração do aeroporto está previsto para as 18h30. Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Finanças de Três Lagoas receberá Medalha de Tiradentes em cerimônia na capital

Nesta terça-feira, 23 de abril, às 16h, na Capital sul-matogrossense, a Secretária de Finanças de Três Lagoas, Soyla Garcia, será uma das homenageadas com...

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.