20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Traficante é preso com pasta-base de cocaína escondida em fralda infantil

26/03/2015 – Atualizado em 26/03/2015

Por: Campo Grande News

Um traficante que escondia papelotes de pasta-base de cocaína numa fralda infantil foi preso na madrugada desta quinta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
Ronaldo Santos Alves, 20, foi preso em sua casa, no Jardim Canaã 4, e confessou que há oito meses vendia drogas no local.

A prisão foi feita pela Polícia Militar depois que uma equipe passou em frente à residência na Rua 7, por volta de 4h da madrugada. Os policiais viram que no local havia uma picape Montana, com placa de Coronel Sapucaia. Duas pessoas ouviam música com o som veículo em alto volume. Quando perceberam a presença da viatura eles correram para dentro do carro.

Os dois foram abordados e na casa os policiais encontraram 47 papelotes de pasta-base de cocaína escondidos numa fralda descartável. Outras três porções de cocaína foram encontradas na residência, além de R$ 799 em dinheiro, oito telefones celulares, uma máquina fotográfica, aparelho de som, balança de precisão, uma espingarda de pressão e sete munições calibre 12.

Levado para a Delegacia da Polícia Civil, Ronaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A outra pessoa que estava na casa seria um dependente químico que foi ao local para comprar

Dinheiro, celulares e papelotes de drogas encontrados em fralda descartável (Foto: Osvaldo Duarte

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.