28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Traficante é preso com 1.260 kg de droga em veículo adulterado

28/04/2015 – Atualizado em 28/04/2015

Por: Correio do Estado

Luiz Carlos Rodrigues do Amaral, de 31 anos, foi preso depois que a Polícia Militar (PM) encontrou em sua casa 1.260 quilos de maconha. O flagrante aconteceu por volta das 17h30min desta segunda-feira (27), na Rua Comodoro, no Bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

Equipe da PM relatou que estava de serviço na viatura de escolta quando recebeu a informação de que pessoas consumiam drogas no Lava jato Flash, localizado na Avenida Interlagos.

Policiais então passaram pelo local e notaram que as pessoas que estavam no lava jato ficaram nervosas. Quando a viatura parou, um Jeep Cherokee fugiu em alta velocidade.

Todos foram abordados e, durante a vistoria, militares viram quando Luiz Carlos jogou uma porção de maconha no chão. Questionado, ele respondeu que a droga era para seu consumo e que em sua residência tinha mais.

Na casa do suspeito havia uma caminhonete Hilux, prata, placas de Maracaju. Ao consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp), a polícia constatou que na verdade o veículo foi adulterado porque era branco. Já na carroceria e no interior da Hilux foram encontrados vários fardos de maconha.

A caminhonete e a droga foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Já o traficante foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640 Em até 15 dias, os trabalhadores de carteira assinada com renda de até...

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...