28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Trabalhador morre ao cair de elevador que estava a 17 m de altura

03/07/2015 – Atualizado em 03/07/2015

Por: Dourados News

Na manhã desta terça-feira, 30 de junho, um trabalhador de uma empresa armazenadora, de uma associação de produtores de Chapadão do Sul, morreu quando montava um elevador de grãos.

O elevador era montado com auxílio de um caminhão munque e o motorista disse que viu quando o funcionário da empresa armazenadora, Cleone Palácio, 39 anos, subia para trabalhar na montagem e em seguida o viu caído ao chão e partes da massa encefálica da vítima próximas.

Segundo o site Jovem Sul News, a vítima morava nas dependências da empresa armazenadora com a família, a mulher e um casal de filhos menores de idade.

Segundo os colegas do acidentado ele utilizava equipamento de segurança como cinto, capacete e calçado para aquele trabalho. O elevador estava a cerca de 17 metros de altura e não se sabe exatamente de onde e porque Cleone caiu.

O acidente ocorreu às 7h30 e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...

Leis que não pegam: MP cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS

A Lei 6.098/2023, de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), que institui o Dia Estadual em Defesa da Prescrição Legível, foi citada pelo...

Projeto que visa proibir telemarketing realizado via automação será votado hoje

Os deputados estaduais devem votar, na manhã desta quinta-feira (18), em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), quatro propostas de...