21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

“Terror do Estrela do Sul” é preso em flagrante depois de furtos e roubos

09/10/2015 – Atualizado em 09/10/2015

Jovem tem mais de oito flagrantes na ficha

Por: Mídia Max

Um jovem de 20 anos, conhecido como o “terror do Estrela do Sul”, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8) após furtar joias, uma televisão, ventilador e até comida da casa de uma mulher de 18 anos no bairro da Capital.

A vítima relatou na delegacia que saiu por poucos minutos de casa e, quando voltou, encontrou a janela arrombada, roupas espalhadas, móveis caídos e vários objetos a menos.

A Polícia Militar fez buscas pelo bairro e encontrou o jovem com os pertences da mulher. Ele já tinha até vendido a televisão que a vítima não tinha terminado de pagar à loja.

Após uma série de furtos roubos registrados no bairro, quatro pessoas foram a delegacia e fizeram o reconhecimento do jovem.

Segundo o delegado Messias Pires, o jovem tem mais de oito prisões em flagrante e deixou a prisão, pela última vez, em junho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...