20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Suspeitos pelo assassinato do ex-vereador e esposa já foram presos no interior

19/07/2017 09h20

Foram mortos a facadas e um corpo queimado

Por: Midia Max

Quatro suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, de envolvimento na morte do ex-vereador, Cristóvão Silveira, e sua esposa, Fátima Silveira já foram presos. Dois deles, o caseiro e o filho, foram localizados em Anastácio, a 140 quilômetros de Campo Grande, por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Batalhão de Choque.

Os outros dois suspeitos, ainda não identificados, foram flagrados na rodovia enquanto tentavam levar a caminhonete para a Bolívia. O carro foi abandonado e eles fugiram em meio a um matagal.

Equipes do Batalhão de Choque chegaram a chácara Bem te Vi, após uma informação de sequestro. Ao chegarem o local encontraram os corpos do ex-vereador Cristóvão Silveira e da esposa dele, Fátima Silveira. O corpo do ex-vereador estava com marcas de golpes de facão, o rosto estava desfigurado. A esposa dele teve o corpo parcialmente queimado, e segundo informações não confirmadas seria para cobrir rastros do crime de estupro.

O caseiro, que foi preso em Anastácio, assumiu a autoria do crime, mas não disse a motivação para os assassinatos. Os presos serão levados para o Garras. E equipes de investigação devem ir ainda nessa manhã (quarta) na fazenda em que o crime aconteceu, para novas perícias.

O ex-vereador e a esposa foram mortos na noite desta terça-feira (18), em uma chácara na MS-080. Uma discussão teria acontecido no local e o caseiro com a ajuda do filho teriam assassinado os dois. Não há informações sobre qual a participação dos outros envolvidos no crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.