30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Suspeito morre e outro fica ferido após reagir a abordagem da polícia

25/08/2016 – Atualizado em 25/08/2016

Por: Campo Grande News

Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos). O caso aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (24), na esquina das ruas Otávio Mangabeira e Cisalpina Costa Monteiro, na região do Bairro Panamá, em Campo Grande. Alisson Balbueno Arcanjo, 21 anos, foi atingido no tórax e morreu na Santa Casa.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, os rapazes tinham acabado de cometer assalto na região e fugiam em uma motocicleta, quando foram abordados por investigadores da delegacia.

Durante a abordagem, Alisson, que era passageiro, teria atirado contra a equipe policial, que revidou. Os dois suspeitos foram atingido a tiros.

Eles foram socorridos à Santa Casa e Alisson morreu logo depois. A identidade do comparsa de Alisson ainda não foi informada.

No local, uma moradora contou que estava em casa, quando ouviu pelo menos seis estampidos. Ela saiu para ver o que havia acontecido e viu a movimentação da policia na rua. Os investigadores, que estavam de folga, não foram feridos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...