25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Sindicato dos Empregados no Comércio homenageia trabalhadora

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

A homenagem foi concedida pelos 40 anos de dedicação e trabalho em uma única empresa da cidade

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Comunicação

Na noite desta quinta-feira, 27, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, prestou uma homenagem à trabalhadora, Ivete Barbosa Gobira da Silva, pelos 40 anos dedicados a empresa Casas Pernambucanas. Além de receber uma placa em comemoração a sua dedicação,Ivete foi contemplada com algumas apresentações musicais de amigos de trabalho.

Também esteve presente na cerimônia o gerente da unidade da Pernambucanas de Três Lagoas, Márcio de Oliveira, que ressaltou a importância da profissional. “A Ivete é um grande exemplo para muitos aqui dentro, temos vários funcionários que se espelham nela. Para nós é motivo de orgulho participar de uma comemoração dessa”, finalizou o gerente.

A homenageada, que constituiu sua família em Três Lagoas, agradeceu a acolhida. “Esse reconhecimento que estou tendo hoje é muito importante para mim, são anos de dedicação e amor a minha profissão, amo o que faço. Quero agradecer a todos os meus colegas de trabalho que estão aqui neste dia tão especial”, concluiu.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides de Freitas, em seu discurso falou da gratidão e orgulho que tem da homenageada. “Hoje é um dia muito importante para nossa classe, não é sempre que podemos prestigiar uma pessoa que trabalha há 40 anos em uma mesma empresa servindo de exemplo para muitos”, disse.

Além da placa comemorativa, Ivete, será agraciada com o título de cidadã três-lagoense, que será concedido pelo vereador Jorginho do Gás. “Sua história de vida é motivadora, você contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, por isso temos que valorizar pessoas assim”, finalizou o vereador.

Projeto Donos do Futuro

A noite também foi abrilhantada com a entrega de alguns certificados dos cursos que são promovidos pelo projeto Donos do Futuro, uma parceria entre os Sindicatos dos Empregados no Comércio, Sindicato do Comércio Varejista e agora também com o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – CIAT. Além de qualificar os profissionais já inseridos no mercado de trabalho, o projeto expandiu seus horizontes e passa a qualificar e aperfeiçoar os trabalhadores que estão em busca de recolocação no ambiente profissional.

A coordenadora do CIAT, Fátima Montanha, esteve presente na solenidade e ressaltou a importância da qualificação. “É a primeira vez que o CIAT participa de um projeto assim. Este será apenas o primeiro passo, esperamos colher bons frutos e ajudar na capacitação de nossa população”, disse.

O projeto Donos do Futuro oferece cursos de Rotinas em Recursos Humanos, Oratória, Vendas, Qualidade no Atendimento entre outros.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Créditos : Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, comunica que a...

Dengue, faixa etária da vacinação será

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Feriado em pleno domingo, tem direito a duas folgas?

Em 2024, o Dia de Tiradentes, 21 de abril, cai em um domingo, mas mesmo assim a data é considerada feriado nacional. O dia foi...