20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sepultamento de mãe e bebê causam comoção

25/11/2014 – Atualizado em 25/11/2014

Por: Novanews

Na tarde desta segunda-feira (24), centenas de pessoas lotaram o Cemitério Municipal de Novo Horizonte do Sul para dar o último adeus a enfermeira Joelma Regiane Calegari, de 34 anos, que foi assassinada brutalmente pelo marido, identificado como Rodrigo de Jesus Quintas, de 25 anos, durante a noite do último domingo (23).

A vítima foi enterrada ao lado da filha de seis meses, que foi retirada às pressas pelos médicos, na tentativa de salvar a vida da criança, que infelizmente veio a óbito momentos depois do procedimento. De acordo com populares, o clima de comoção no município com pouco mais de 4 mil habitantes era geral. “A cidade clama por justiça e queremos que o autor pague por esse crime, que sem dúvidas foi o mais violento da história da nossa comunidade”, desabafou um morador.

No enterro, uma moradora foi ouvida pelo Nova News e disse que aquele dia era um dos mais tristes de sua vida, pois estava enterrando uma pessoa que sempre se dedicou a salvar vidas. “Esse é um dos crimes mais monstruosos que tivemos o desprazer de presenciar. Ela tinha planos para sua filhinha que ia se chamar Maria Heloísa. Meu coração está partido ao meio”, disse a moradora que pediu para ter nome preservado.

Prisão

Rodrigo de Jesus Quintas foi preso na cidade de Nova Andradina na manhã desta segunda-feira (24). O autor foi detido no interior do Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, para onde ele foi socorrido após sofrer um acidente de trânsito na MS-134, que liga Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.

Segundo informações policiais, o acusado trafegava ainda de madrugada pela rodovia em uma moto Honda Twister, quando perdeu o controle e veio ao solo, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HR. A Polícia Civil de Ivinhema, que cuida do caso, constatou que a vítima do acidente se tratava do suposto autor do homicídio.

Diante dos fatos, o delegado titular de Ivinhema, Ricardo Cavagna, veio imediatamente para Nova Andradina onde, com apoio da Polícia Militar do 8º BPM, efetuou a prisão do homem. Por volta das 10h, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema e colocado à disposição da Justiça.

Acusado foi preso pela polícia de Ivinhema na cidade de Nova Andradina - Polícia Civil  - créditos de imagem: Novanews

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...