27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Separação motivou mãe a tentar se matar com filhos com gás

23/10/2014 – Atualizado em 23/10/2014

Por: Mídiamax

Um dos motivos pelo qual a mulher de 32 anos se trancou em casa com os filhos, de 1 e 2 anos, e abriu o registro de gás para que eles morressem intoxicados, seria porque o marido, de 33 anos, queria se separar dela. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (22) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a conselheira tutelar que cuida do caso, Mirian Herrera, a mulher afirmou que passava necessidades, devia muito e também que o marido queria separação, o que a fez querer tirar a própria vida e a dos filhos. Ainda segundo a conselheira, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

As crianças, que receberam atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), foram liberadas e estão com a tia paterna. A família agora espera a regularização da guarda das crianças.

O caso

Na tarde de quarta-feira, por volta das 13 horas, uma mulher tentou matar os dois filhos. Ela se trancou com eles na casa e abriu o registro do botijão de gás para que todos morressem intoxicados.

Os vizinhos sentiram o cheiro forte de gás e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher e os filhos foram encaminhados para a UPA. A mãe recebeu atendimento médico e foi liberada, já as crianças permaneceram em observação.

A mulher ainda afirmou que tentaria cometer o crime novamente. Questionada sobre o pai das crianças a conselheira tutelar afirmou que ele esteve na unidade de saúde e causou tumulto. A informação é de que ele seria usuário de drogas.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...