20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sentado no sofá, homem é encontrado morto com ferimento na cabeça

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

A vítima foi encontrada por adolescentes

Por: Mídia Max

Pedro da Silva Rocha de 37 anos foi encontrado morto um ferimento na cabeça na manhã desta quarta-feira (10) em Naviraí, 258 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem já estava morto a dois ou três dias quando foi descoberto por um grupo de adolescentes.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, no final desta manhã três adolescentes chegara à casa de Pedro, que fica no centro da cidade, e se depararam com o portão e a porta da sala aberta. Assim que entraram no cômodo, os jovens viram o homem sentado no sofá já morto.

O trio acionou o Corpo de Bombeiros que constatou que Pedro já estava morto a pelo menos dois ou três dias. A perícia foi chamada e encontrou no corpo da vítima um ferimento do lado esquerdo da cabeça. “Possivelmente pode ter sido um tiro de uma arma de calibre pequeno tipo um 22, porém somente o médico legista poderá afirmar a causa da morte” disse o perito criminal ao site da cidade.

No local, o quarto da vítima estava revirado, mas segundo a polícia nenhum aparelho eletrônico foi levado. O carro de Pedro, um Cross Fox, também estava estacionado na garagem e a única coisa que havia sido levada era um cartão de memória de uma maquina digital que estava no mesmo sofá em que o corpo estava.

Conforme vizinhos, a casa da vítima sempre era freqüentada por muita gente, principalmente por adolescentes que faziam o uso de narguile e também de bebidas alcoólicas no local. Os três jovens que encontraram o corpo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O caso é investigado.

(Foto:Umberto-Zum/ Tá na Mídia Naviraí)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...