31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Sem saber que estava grávida, mãe dá luz a bebê em banheiro de posto

06/03/2015 – Atualizado em 06/03/2015

Por: Dourados News

Uma jovem de 26 anos deu luz dentro de um banheiro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Almeida, em Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), quando a paciente sentiu dores renais e diarreia.

Conforme o Campo Grande News, a mãe não sabia que estava grávida e chegou ao posto de saúde sentindo fortes por conta de uma suposta crise renal, passou pela triagem e depois ficou aguardando atendimento médico na sala de espera.

Em certo momento, ela foi ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas. Em seguida começou a gritar pela mãe, que estava a acompanhando, dizendo que “tinha um negócio saindo de dentro dela”.

A mãe saiu correndo para ajudar a filha, viu a criança dentro do vaso e chamou as enfermeiras. Segundo a Sesau, apesar de estar atendendo um paciente com parada cardíaca, o médico plantonista conseguiu salvar o bebé que nasceu de 7 meses.

Por coincidência, o médico estava saindo de plantão e assumindo um novo na Santa Casa, para onde encaminhou mãe e criança e cuidou do caso. Segundo a gerente do posto de saúde, mãe e filho passam bem e não correm risco de saúde. Os nomes dos pacientes não puderam ser divulgados por conta do sigilo de prontuário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...