21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sanesul realiza obra e deixa residência alagada em Três Lagoas

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

a Sanesul (Empresa de saneamento de Mato Grosso do Sul) efetuou trabalhos na rede de esgoto e deixou uma residência alagada.

Por: Redação com foto da Rádio Caçula

Na manhã de hoje (06/07) nossa reportagem foi procurada por Aparecido Brasília, cidadão de Três Lagoas (MS), residente na Rua José Marciano Pereira, número 1561, no Bairro Interlagos, para reclamar sobre reparos realizados pela Sanesul que deixou sua casa em risco de ser totalmente alagada.

Segundo Aparecido, na data de ontem os funcionários da Sanesul realizaram reparos na rede de esgoto, mas alguma coisa não deu certo, pois na madrugada de hoje, ele ouviu barulho de água escorrendo e do lado do hidrômetro de sua casa ele viu um cano estourado, com grande vazamento de água, e essa água está entrando em sua residência.

Aparecido disse que procurou a Sanesul e registrou Protocolo de serviços de reparo no ramal de água, mas foi comunicado que a empresa não teria condições de atender com urgência.

Aparecido relatou que explicou detalhadamente sobre o vazamento de água e a possibilidade de alagar sua casa e estragar todos os seus móveis. Mas, os funcionários insistiram em dizer que a empresa não pode atender essa reclamação com urgência.

Aparecido Brasília, residente na Rua José Marciano Pereira, número 1561, Bairro Interlagos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Renyer Som e Bela Vista vão disputar o título da 5ª Copa da Comunidade, neste domingo (31)

A equipe do Renyer Som busca o bicampeonato da Copa das Comunidades. O atual campeão enfrentará o time do Bela Vista no domingo, dia...

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam neste sábado (30)

No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos pela Prefeitura de Três...