20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Reforma da previdência deverá ser apresentada a governadores no dia 20

Reinaldo Azambuja destacou necessidade segurança para aposentados

08/02/2019 13h44
Por: Deyvid Santos

Durante agenda pública na governadoria, na manhã desta sexta-feira (8), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou que irá a Brasília no dia 20 de fevereiro para encontro com ministro da Economia, Paulo Guedes, que irá apresentar o texto final da reforma da previdência.

De acordo com Azambuja, todos os governadores e o Presidente do Congresso Nacional, senador David Alcolumbre (DEM-AP), devem participar do encontro com o ‘superministro’ do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

“Governadores tem que entrar nessa discussão, porque é preciso que os governos tenham segurança, e também para que aposentados e pensionistas também tenham essa segurança para o futuro”, justificou Azambuja.

Para o Chefe do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul, atualmente os aposentados e pensionistas que dependem do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) não têm segurança de que continuarão recebendo, mensalmente, seus benefícios.

O governador aproveitou, ainda, para revelar que deve se encontrar com os oito deputados federais e três senadores por Mato Grosso do Sul, para discutir projetos e emendas para o Estado um dia antes do encontro com Guedes, no dia 19 de fevereiro.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.