19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rede Municipal de Ensino e SEMEC funcionam normalmente amanhã (18)

Ponto facultativo não se aplicará às escolas e à Secretaria de Educação e Cultura do Município

17/04/2019 09h58
Por: Julia Vasquez

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nota informando aos pais e responsáveis das crianças e adolescentes que haverá aula normal amanhã, quinta-feira (18), em todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino (REME).

Segundo a responsável pelo Núcleo de Monitoramento e Normas da SEMEC, Selma Ferreira da Silva, “amanhã, quinta-feira, será um dia letivo normal, assim como o dia 28 de outubro (dia do funcionário público) em que também será ponto facultativo nas repartições públicas, mas dias normais na Educação. Essas datas já estão previstas no nosso Calendário Escolar de 2019”, informou.

Selma informa ainda que a SEMEC funcionará normalmente na quinta-feira, uma vez que em outubro está programado uma semana inteira sem atividades escolares. “” SEMEC deixou a semana de 11 a 17 de outubro programada para as crianças poderem aproveitar a família em seu ambiente familiar. Portanto nessa semana não haverá aula”, explicou.

Da redação com informações da assessoria SEMEC

Unidades da Rede Municipal de Ensino e SEMEC funcionarão normalmente nesta quinta-feira (18). Foto: Semec.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...