19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Rapaz preso com droga e arma diz que sofre ameaça de morte

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Douradosagora

Rapaz de 21 anos foi flagrado com uma arma depois de tentar fugir da Guarda Municipal, na Vila Hilda, em Dourados. Segundo a polícia, ele estava fumando maconha juntamente com outras pessoas num campinho localizado aos fundos da unidade de Saúde da Vila Hilda.

A Guarda Municipal, que fazia rondas de rotina naquela região, se deparou com o grupo que se dispersou. A maioria saiu correndo e o rapaz identificado como Fernando, morador no Jardim Itália, foi detido. De acordo com a GM, ele portava um revólver de calibre 38, além de um cigarro de maconha.

Na delegacia, disse que havia comprado a arma por R$ 1,5 mil, de um homem residente na Sitióca Campina Verde, em Dourados. Ainda segundo a polícia, ele andava armado porque, conforme diz, vem sendo ameaçado de morte por um sujeito conhecido como “Adriano Capeta”.

Durante entrevista ao repórter Sidnei Lemos, o rapaz disse que, quando sair da cadeia, vai precisar comprar outro revólver, porque ele estaria com os dias contados. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e está preso, à disposição da Justiça.

A polícia incentiva denúncias. Informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...