20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e boca de fumo é fechada

18/10/2018 16h17
Por: Gabriele Benati

Na tarde de ontem (17) a Polícia Civil de Brasilândia (MS) prendeu em flagrante delito, acusados de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto de energia elétrica.

O flagrante ocorreu depois que a Polícia civil recebeu informações de que uma pessoa, associada a outros indivíduos, estaria tocando uma boca de fumo na cidade.

Após os levantamentos sobre o local, os investigadores realizaram campanas e verificaram grande movimentação de pessoas na casa. Uma dessas pessoas foi abordada ao sair e em poder dela foram apreendidas três porções de droga, sendo crack e maconha.

A Polícia invadiu a casa, onde foram apreendidas outras quatro porções de crack e três de maconha, todas embaladas e preparadas para a comercialização. Além disso, foram apreendidos no local R$ 4.693,00 em notas miúdas, características de comércio de drogas.

Uma motocicleta utilizada para entrega de drogas, também foi apreendida, além de dois televisores LCD de origem suspeita que possam ter sido trocados por drogas.

Uma das detidas, já foi presa em Brasilândia fazendo a função de batedora de uma carga de meia tonelada e maconha. Ela estava em liberdade condicional.

Após a prisão do grupo, dois investigadores permaneceram na casa e abordaram várias pessoas que chegavam ao local, sendo confirmado se tratarem de usuários de drogas interessados na aquisição de crack e maconha.

A Polícia Civil pede para que a população denuncie bocas de fumo e outros crimes pelos telefones (67) 99987-9169 e (67) 99919-5990 (WhatsApp). A ligação é anônima.

Informações Assessoria de Imprensa de Brasilândia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...