32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Quadrilha rende família, tranca em quarto e rouba dinheiro e carro

01/09/2015 – Atualizado em 01/09/2015

Os ladrões aproveitaram que o portão estava aberto e invadiram o imóvel

Por: Mídia Max

Uma família foi rendida por uma quadrilha armada, trancada em quarto e teve dinheiro, eletrônicos e carro roubados no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O fato foi na noite desta segunda-feira (31), por vota das 20 horas.

Segundo a polícia, as vítimas estavam em casa quando quatro homens em um veículo aproveitaram que o portão estava aberto entraram e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com revólver calibre 38 e pistola.

As vítimas foram trancadas em um dos quartos. Os criminosos pediam para que o proprietário do imóvel entregasse o dinheiro. Os ladrões diziam que sabiam que ele tinha a quantia na residência porque estava montando um comércio.

A quadrilha revirou toda a casa e levou dinheiro, celular, aparelho de DVD, ventilador e televisor. Dois deles fugiram levando o carro da família um Gol branco, placa NCY-0086, de Cacoal (PR).

O dono da casa, 47 anos, disse aos policiais que um deles era alto, magro, aparentando ter 20 anos, e dois deles ele acredita serem adolescentes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...