23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Puccinelli invade preferencial, bate em veículo e oferece ‘carro reserva’

02/05/2016 – Atualizado em 02/05/2016

Acidente aconteceu em cruzamento da Afonso Pena

Por: Com informações de Midiamax

Imagina você estar no seu carro, fazendo seu trajeto de todo dia, quando um veículo colide com o seu e, na direção, está um dos políticos mais conhecidos do Estado. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira com a secretaria Elsa Maffei, de 50 anos.

Ela seguia pela Avenida Afonso Pena, por volta de 13h, quando o veículo que dirigia, um Honda Fit, foi atingido por um Fiat Uno vermelho, em cujo volante estava o ex-governador André Puccinelli, seguindo pela Espírito Santo. Puccinelli admitiu ter invadido a preferencial.

A primeira reação de Elsa, ao descer do veículo, foi de admiração. Ela disse ter colocado as mãos na cintura e indagado: “Governador batendo no meu carro?” Ela estava a caminho de casa para almoçar.

Puccinelli ficou no local, ofereceu-se para custear o estrago, na parte dianteira do veículo, e ainda disse que vai fornecer um carro emprestado para Elsa, segundo ele o da esposa, Beth Puccinelli.

Indagado sobre o acidente, Puccinelli foi sucinto. “Quem cruza a preferencial sempre é o culpado, mas eu assumi essa culpa, desci e fiquei aqui para resolver”, disse.

Na sequência, completou: “todo cidadão tem que resolver suas situações”.

Ninguém ficou ferido. Por causa da colisão, duas pistas ficaram interrompidas e o trânsito ficou mais lento. Puccinelli deixou o local, mas um assessor ficou para resolver as pendências. Ele estava indo para um almoço com um amigo, que não ficou no local.

Com a batida, o carro da secretária ficou com a parte dianteira parcialmente destruída, já o veículo do ex-governador teve a lateral amassada, porém, sem muitos danos.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não precisou atender ninguém.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.